Vencedor do prêmio Produtor Revelação do RMC, Mumbaata preparou um Podcast delicioso pra gente!

Da redação

No final de 2015 os músicos Lennox Hortale e Pedro Poyar, que já acumulavam mais de 15 anos de produção, se uniram para formar o Mumbaata, projeto que logo ganhou destaque na cena brasileira devido ao som extremamente rico, denso e carregado em musicalidade, perfeito para você ouvir em casa, no trabalho, ou em uma pista de dança fina, daquelas de fechar os olhos, rebolar o esqueleto e ainda bater as butinas com os olhos cerrados. 

A dupla se mostrou tão diferenciada que nós, da House Mag, os convidamos a escolherem seus destaques do ano, no final do ano passado (neste artigo que você lê aqui) e avisamos que eles seriam candidatos perfeitos a Produtor Revelação de 2016. DITO E FEITO! Em janeiro eles foram indicados ao prêmio Produtor Revelação do RMC ao lado de Gabriel Moraes, Be Morais, Dakar e Cat Dealers. Agora adivinha quem levou? SIM! Em fevereiro, durante a premiação na edição oficial do Rio Music Conference o nome MUMBAATA não só foi anunicado como vencedor como se apresentou em festas e foi a dupla mais aguardada da temporada, fechando o cliclo do Carnaval na festa do D-EDge no Rio de Janeiro fim de semana passado.

“Para nós foi uma surpresa muito gratificante sermos indicados e mais ainda sermos escolhidos. Isso é a prova concreta de que as horas de trabalho nos últimos 2 anos de estúdio e a determinação alcançam objetivos. Nosso sincero agradecimento a todos que nos apoiam, são nossos parceiros, críticos, apostam e compartilham conosco desses momentos. Esse prêmio é todos nós!”, comentam os meninos que prometem vir com ainda mais novidades para 2017! “Teremos um remix nosso para o Monobloq saindo pela Nin92wo, que está em primeira mão nesse podcast que você ouve aqui na House Mag. E em breve vocês vão nos ver pelo Sul do Brasil”.

Então vamos ao que interessa? Ta na hora de dar o PLAY nesse Podcast incrível que eles prepararam pra gente, cheio de surpresas e influências do techno ao house, do progressivo ao disco, dos batuques afros às batidas brasileiras quentes para curtirmos o final do verão com elegância: 



Fique por dentro