O brasileiro Foxel se prepara para fazer a sua estreia internacional na Bolívia

Publieditorial

Foto de abertura: divulgação

Clayton Santana, nasceu em Rio Claro, interior de São Paulo. E foi lá que conquistou seu espaço com seu projeto Foxel.

Por meio de grooves marcantes e características únicas, a sonoridade de Foxel é cada vez mais bem vista no mercado.

Transitando e brincando com o tech house e bass house dançante que aquecerá as pistas num futuro próximo, ele transmite paixão pela música eletrônica nas suas faixas.

Foxel é conhecido como raposa dos graves. Ao longo desses sete anos de carreira o jovem artista acumula diversos suportes de grandes artistas mundiais na cena eletrônica, entre eles Ilusionize, Matroda, Nicky Romero, Marshmello, Visage, Mochakk e Chris Lawyer.

O artista teve suas tracks recentes e ainda não lançadas baixadas por Vintage Culture, Acraze, Brisotti e Tim Baresko. Suas músicas no Spotify já ultrapassaram mais de dois milhões de streams, alcançando 149 países ao redor do mundo!

O DJ, que já marcou presença em clubes brasileiros como Royal Garden, Club88, Matahari, Federal Fantasy, Beat Beach, não vê a hora de poder encher as pistas estrangeiras com muita música e boa energia.

Nessa sexta-feira, dia 18, a raposa faz sua estreia em solo boliviano, em Santa Cruz de La Sierra, na festa Leviate, promovida pelos produtores de eventos The Brothers Rave, em parceria com vagabundos.bo.

Em seguida, no sábado, 19, Foxel desembarca em Cochabamba, também, na Bolívia, para se apresentar no club Lua Disco Lounge, dos mesmo produtores do The Brothers Rave.

Deixe um comentário

Fique por dentro