Estreia gringa na G-Spot Records: o europeu Marco Strous

Cada vez mais conceituada no mercado, a G-Spot Records, de Gabe, começa o ano com uma estreia internacional. O primeiro lançamento de 2023, que chegou nesta sexta-feira (10), é “Kiki”, de Marco Strous — DJ e produtor português baseado em Bristol, Inglaterra, de trajetória ascendente no cenário da house music.

O single é um tech house dinâmico, acelerado e pra cima, com uma bassline bem groovada e chops vocais que ajudam a imprimir um ritmo alucinante, em 132 BPM.

“Em muitas das minhas músicas eu trato os vocais como um instrumento. Distorcidos por efeitos e loopados de forma criativa, eles viram a peça central. A batida simples da bateria mantém o ritmo e a direção. Esta faixa não se leva a sério. É divertida e sexy, com o simples propósito de manter qualquer pista de dança em movimento”, declarou Strous.

A track ainda vem acompanhada por um remix assinado por Gabe e Viot (dupla que recentemente remixou “Como Eu Te Quero”, do rapper Black Alien). Nele, os brasileiros levam “Kiki” para o seu campinho: a música fica um pouco mais pesada, cadenciada e crua, com elementos mais minimalistas e bassline mais reta.

Com o release, a G-Spot aposta na entrada de uma temporada de ainda mais crescimento, levando a sua verve particular de tech house para cada vez mais pessoas em diferentes cantos do planeta.

Deixe um comentário

Fique por dentro