entrevista com schutzer

Com fusão de diferentes culturas, Schutzer combina ritmos de afro house e vocais brasileiros em “Somos Um”

A faixa, rica em sintetizadores e elementos de percussão, é uma homenagem ao viver intensamente no presente

Após o sucesso de seus lançamentos anteriores pela ÆONWAVE RecordsSchutzer abre as cortinas para o seu novo single, “Somos Um”. O lançamento chega nesta sexta-feira, 30, também pela sua recém-criada gravadora. Ouça aqui.

Inspirada por uma combinação de influências e referências, “Somos Um” é um afro house vibrante, que combina ritmos africanos autênticos com uma produção moderna. A música ganha vida nos vocais brasileiros de DVoid, adicionando uma camada de autenticidade e calor à track. A faixa se destaca também pelos sintetizadores atmosféricos e pads etéreos, criando uma paisagem sonora ampla e emotiva.

“Este lançamento é muito especial para mim, pois representa a fusão de diferentes culturas e sonoridades em uma única experiência musical.” revela o brasileiro.

Para Schutzer e DVoid, “Somos Um” carrega um significado especial, refletindo suas próprias experiências e sentimentos. 

“Nós quisemos capturar a essência do que significa estar verdadeiramente conectado com alguém, mesmo que por um breve momento. A música fala sobre a beleza e a profundidade dessas conexões que fazem a vida valer a pena, mesmo sabendo que tudo é passageiro. Acreditamos que, apesar da impermanência, há algo eterno no amor e na união que compartilhamos. Minha esperança é que essa canção ressoe com todos que já sentiram essa força e inspire a viver o presente com mais intensidade e amor,” descreve o DJ.

Mesmo jovem, o paranaense coleciona em sua carreira suporte de grandes nomes da música eletrônica como Tiësto, Lost Frequencies, Oliver Heldens, EDX, R3HAB, Fedde Le Grand, Alok, entre outros.  

Com o novo single, agora o DJ espera expandir ainda mais os seus horizontes. 

“Estou ansioso para compartilhar o que vem a seguir, com novos projetos e colaborações.” finaliza Schutzer.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro