DGTL e Time Warp NY: a dobradinha estelar de Eli Iwasa

Cada vez mais acostumada a brilhar em grandes festivais, Eli Iwasa desponta como atração de edições de dois dos maiores festivais de house e techno do mundo: DGTL e Time Warp.

A dobradinha começa no próximo dia 16, sábado, com a presença da DJ no DGTL São Paulo, que rola no Komplexo Tempo e ainda traz atrações como Jeff Mills, Sara Landry, The Blessed Madonna. Eli toca no palco Modular, em horário mais do que privilegiado e performando entre três  dos maiores DJs do planeta!

A noite começa com Ed Lopes abrindo às 18h00, depois é a vez de Mary Mesk, Albuquerque e Eelke Kleijn. Então entra ela, a grandiosa The Blessed Madonna, que entrega a pista para nossa brasileira Eli Iwasa  às 02h00. Após Eli assume DVS1, e Jeff Mills vem logo depois, fechando essa sequência estelar do  palco Modular, às 05h00.

“O DGTL tem uma importância gigantesca no meu trabalho e na minha carreira. Considero o festival um dos grandes turning points da minha história, tudo mudou depois que eu toquei no festival, em 2017. Minha carreira realmente deu um salto depois dessa apresentação e estar de volta é muito especial, ainda mais porque eles me deram um super slot. Eu toco no meio da sequência entre The Blessed Madonna, DVS1 e Jeff Mills. Estar neste horário e receber esse tipo de confiança do festival, realmente tem um significado muito grande pra mim” relata Eli. 

Já no sábado seguinte, 23, é a vez de Iwasa fazer sua estreia no Time Warp US, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde consta como atração do segundo e derradeiro dia do rolê, a ser realizado na Brooklyn Storehouse. A brasileira se apresenta no Floor 1, dividindo palco com ninguém menos que CamelPhat, Kevin de Vries e Miss Monique.

“Uma das coisas mais legais do Time Warp é que é um grande encontro, não só de artistas do mundo inteiro, mas de pessoas apaixonadas pela música eletrônica, então toda vez que tem Time Warp tem esse clima de celebração, de encontrar pessoas que gostamos. Tenho uma relação muito forte e de muito carinho com eles, que têm um papel muito importante na minha trajetória, e é uma honra fazer parte da história deles também. Estou muito feliz de finalmente fazer minha estreia em Nova York, com esse festival que eu amo tanto, e poder de alguma maneira representar o meu país em um evento e em uma cidade que é tão importante para a história da música eletrônica.” expressa a artista.

Eli Iwasa vive mais uma dentre tantas fases esplendorosas de sua carreira. Depois de levar sua arte a eventos como Rock in Rio, Time Warp Brasil e Só Track Boa, a DJ e empresária paulista se prepara para um novo e importante ciclo com a chegada de sua própria gravadora, Heels Of Love, em parceria com a também empresária Priscila Prestes.

A label será inaugurada oficialmente no dia 29 de novembro, uma sexta-feira, com o lançamento de “Juicy Bar”, collab da própria Eli com a DJ e produtora polonesa GIGEE.

Por assessoria

Deixe um comentário

Fique por dentro