T4N6R4M (TANGRAM) é uma união de peças em constante transformação. Sua modularidade é voltada para trazer uma experiência sensorial única que se adapta ao espaço e ao tempo, propondo atmosferas vivas de pertencimento e conexão.
Uma experiência em que cada peça transforma e completa o todo.
Idealizada pela DJ, produtora e empresária Marian Flow ao lado dos sócios Clari Ann e Ber Fontoura, a label nasce com uma proposta ousada: unir diferentes formas de arte, em festas com imersão cultural, trazendo uma nova percepção de entretenimento.
A estreia do movimento TANGRAM já tem data marcada: 06 de junho no Centro Cultural D-EDGE, Rio de Janeiro; 07 de junho no D-EDGE SP, São Paulo; e 15 de agosto em Luzern, na Suíça — onde reside Clari Ann.
Batizado a partir do clássico quebra-cabeças chinês, o TANGRAM é uma estrutura orgânica e mutante. Cada edição é um organismo vivo que se molda ao espaço, ao tempo e às presenças que o habitam.
O time escalado para as primeiras edições já dá o tom da alquimia sonora e sensorial do projeto, que transita entre house, deep house e minimal tech, sempre com foco na atmosfera, na fluidez e no groove.
No Rio, Analu (Live Vocal) e Lowderz se juntam a Marian Flow e Ber Fontoura. Em São Paulo, a dupla de sócios vem acompanhada por Aline Rocha e Adnan Sharif. E em Luzern, CLARI ANN comanda a festa com Marian Flow e outros convidados.
Além da música
Nesta primeira sequência de edições, o TANGRAM ainda terá:
- O renomado artista Muti Randolph — responsável pelo projeto de luz do D-EDGE e para marcas como Nike e Coca-Cola — trazendo imersão audiovisual e ambientações que provocam os sentidos;
- Exposição de arte, com obras de Viviane Kaminski (pintora e tatuadora do coletivo Suprema Caligrafia Crew);
- Instalação da Panuh, marca de moda atemporal que celebra o corpo em trânsito, com peças feitas à mão e com propósito;
- Performances de dança com Mavi Gouveia, incorporando o espírito da transição e da presença corporal;
Plataforma viva e colaborativa
TANGRAM se propõe a ser uma plataforma de cocriação e experiências de arte imersivas, promovendo a interatividade e colaboração do público. No site oficial da marca, além de se cadastrar, as pessoas podem enviar sugestões e propostas para se associar e realizar uma edição do projeto. Além disso, 10% dos lucros serão doados a causas ambientais e sociais, reforçando o compromisso e a responsabilidade.
E como uma forma que se transforma, evolui e acolhe o novo, a label também prepara um contest para novos artistas participarem das próximas edições, incentivando talentos que estejam em sintonia com essa proposta.
Com uma linguagem que privilegia o mistério, o sentir e a transmutação, a label chega para ocupar um espaço raro na cena eletrônica contemporânea: o da contemplação ativa. É sobre pertencer a uma frequência. E nesse quebra-cabeças, você é uma peça essencial para o todo.
Por assessoria